Projeto visa implantação de orquestra em Guararema


07/10/2016 16:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Autoridades municipais, João Carlos Martins e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195195.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, acompanhado por autoridades municipais, recebeu a visita do maestro João Carlos Martins, nesta quinta-feira, 6/10, para tratar de projeto apresentado há alguns anos pelo parlamentar guararemense ao músico: a organização de uma orquestra bachiana na cidade. Prado acredita que a criação dessa orquestra bachiana na cidade vai incrementar a atividade turística, atraindo ainda mais visitantes.

"Faz alguns anos que apresentei ao maestro Martins um relatório amplo e completo visando convencê-lo da importância de instalarmos orquestras bachianas nos municípios paulistas. Ele estudou o tema e, hoje, esteve na nossa cidade para conhecer um pouco mais de Guararema", afirmou Prado.

Essa iniciativa será coordenada pelo maestro Martins e contará com a participação da prefeitura, por meio do trabalho da secretaria municipal de Educação e Cultura, comandada por Clara Freire Nunes, juntamente com o mastro Luís Ricardo.

André do Prado fez questão de ressaltar que essa ação não se restringirá aos estudantes, mas poderá contar com a presença de todos os cidadãos que tiverem aptidão para a música.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp