Cidadania Batataense para expoentes do Ministério Público


10/10/2016 16:00 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Aurisinha, Araújo e Araújo Filho com suas esposas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), acompanhado de sua esposa, Aurisinha, participou, na noite da sexta-feira, 7/10, da solenidade de entrega do título de cidadão batataense aos doutores Hilton Maurício de Araújo e Hilton Maurício de Araújo Filho, dois expoentes do Ministério Público no Estado de São Paulo.

A outorga aconteceu na sala de sessões Dr. Altino Arantes, da Câmara Municipal de Batatais, sob a presidência do vereador Reginaldo de Oliveira. Foram autores dos projetos os vereadores Claudio Faria e Valdevino Felício, que destacaram o trabalho desenvolvido por Hilton Maurício Araújo - hoje aposentado, quando atuou na comarca de Batatais, e Hilton Maurício de Araújo Filho, na atualidade.

Gasparini lembrou a admiração e a amizade que ligam sua família à de Hilton Mauricio de Araújo e o papel importante por ele desempenhado nas suas duas últimas administrações como prefeito de Ribeirão Preto, ocupando a Secretaria dos Negócios Jurídicos, de 1989 a 1992, e a Procuradoria Geral do Município, de 2005 a 2008. Elogiou a Câmara de Batatais pela iniciativa de homenagear, numa mesma sessão, um pai e um filho que "honraram e honram o Ministério Público paulista".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp