Apae de Panorama faz solicitações


11/10/2016 16:12 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Delcides, Marival e Ed Thomas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com dedicado trabalho desenvolvido em prol das Apaes - Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais, no Estado de São Paulo, Ed Thomas (PSB) recebeu, no dia 10/10, a presidente da Apae de Panorama, Marival Ferreira Costa.

Em nome da entidade que atende 62 crianças, jovens e adolescentes, com educação especial, a dirigente da instituição assistencial solicitou do parlamentar ajuda para adquirir, junto ao governo do Estado, um veículo apropriado para transporte dos alunos que moram em bairros sem asfalto. O veículo também servirá para o deslocamento da equipe técnica para as residências de alunos, auxiliando na locomoção até a instituição.

"Agradecemos o deputado Ed Thomas pela sua dedicação e amor para com as Apaes, além do trabalho que ele desenvolve com tantas outras entidades carentes", enfatizou Marival. Delcides Costa, da Apae de Panorama, também participou da reunião.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp