Poupatempo móvel em Itapevi até 22 de outubro


13/10/2016 17:29 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Poupatempo móvel presta serviços ao cidadão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde o dia 11/10 o Poupatempo móvel está instalado na praça 18 de Fevereiro, área central de Itapevi, para atender a população, conforme solicitação do deputado João Caramez (PSDB) ao governo do Estado. A carreta ficará no município até o dia 22/10, de terça-feira a sábado, das 8h45 às 16h15.

"Lutamos pela instalação de uma unidade fixa em Itapevi. Enquanto isso não acontece, solicitamos ao governador Geraldo Alckmin a vinda da unidade móvel para atender a população", explicou Caramez, ressaltando a eficiência do programa.

O Poupatempo é um programa do governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp. Em 2016, foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público do Estado pelo Instituto Datafolha.

No Poupatempo móvel, o cidadão pode solicitar a emissão de documentos como RG, Atestado de Antecedentes Criminais, além de serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na CNH e emissão de segunda via de contas, entre outros.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp