Personalidades debatem atualidades no programa Assembleia Esportiva


11/10/2016 16:59 | Da redação - Foto: José A. Teixeira

Compartilhar:

Milene Rodrigues, Fausto Favara, Nilson Cesar, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Capez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195295.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vanderlei Luxemburgo e Fernando Capez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195296.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Milene Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vanderlei Luxemburgo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195298.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez foi um dos convidados do programa Assembleia Esportiva, exibido no dia 11/10, ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, da comentarista de futebol Milene Domingues e do deputado Delegado Olim, líder do PP.

Luxemburgo, que passou pelo Corinthians, Santos e Palmeiras, colecionando títulos, falou das polêmicas atuais. "Tudo que existe hoje no futebol fui eu quem trouxe. Como dizem que estou ultrapassado?", perguntou Luxemburgo, que tem 64 anos.

Milene Domingues, rainha das embaixadinhas e ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, disse que jogou na Espanha e argumentou que no Brasil há muita concorrência na disputa de um título nacional.

Palmeirense, Delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, disse que está modernizando o tribunal com a presença de mulheres procuradoras. O deputado disse que o Palmeiras tem grande chance de ser o campeão brasileiro deste ano e que "o presidente Paulo Nobre tirou o time do buraco".

O programa Assembleia Esportiva, apresentado por Nilson Cesar e Fausto Favara, vai ao ar às terças-feiras, às 22h, pela TV Assembleia SP.

alesp