Parlamentar homenageia atletas paralímpicos


14/10/2016 16:40 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Brasil encerrou as Paralimpíadas Rio 2016 na oitava posição, com um total de 72 medalhas, sendo 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze. O resultado positivo do evento esportivo e o esforço dos atletas e da equipe técnica fizeram com que o deputado Gilmaci Santos (PRB) apresentasse a Moção 65/2016, que aplaude o desempenho dos atletas paralímpicos brasileiros.

A delegação brasileira foi composta por 289 atletas e realizou uma ótima campanha. "Todos nós sabemos que para ser atleta é preciso dedicação, concentração e garra, mas para ser um atleta paralímpico é necessário também se superar, e nossos atletas mostraram que possuem todas essas qualidades", afirmou Gilmaci.

A moção homenageia os atletas paralímpicos e seus técnicos pela superação, mas também reconhece a dedicação, habilidade, determinação, coragem e força de vontade de toda a delegação. "Mesmo aqueles que não conquistaram medalhas, representaram o nosso país de maneira brilhante", finalizou Santos.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp