Novas agências do INSS em Guararema e Biritiba Mirim


17/10/2016 17:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195346.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado federal Marcio Alvino e André do Prado (PR) solicitaram junto à Superintendência Regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Paulo, a finalização das obras das agências de Guararema e Biritiba Mirim para que tenha início o atendimento à população.

O superintendente do INSS, José Carlos Oliveira, esteve nas agências, que já contam com 70% das obras concluídas, e projetou a retomada das obras para a finalização nos próximos meses. Alvino enfatizou que a troca de governo e as mudanças ocorridas na administração federal contribuíram para o atraso na finalização das obras. Agora a prioridade é dar sequência aos projetos em andamento. "Tanto a agência de Guararema quanto a de Biritiba Mirim foram prejudicadas com as recentes mudanças pelas quais o país passou. Eu e André vamos cobrar a finalização das obras", disse.

Prado afirmou que ele, Alvino e as autoridades municipais estão pressionando o INSS para que a nova agência seja inaugurada em breve. "Desde 2011 as obras estão sendo realizadas. Agora, em fase de finalização, solicitamos mais celeridade na inauguração do novo prédio, para o conforto e comodidade dos munícipes", afirmou Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp