Rádio de Bragança Paulista completa 29 anos


17/10/2016 19:20 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195357.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) prestigiou no domingo, 16/10, as comemorações dos 29 anos da rádio 102 FM, em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). A festa reuniu apresentadores, locutores e artistas em uma festa que atraiu uma multidão em frente ao palco instalado ao lado da concha acústica, no bairro Lavapés. O evento também contou com o diretor da emissora, Victor Hugo Chedid.

"A cada ano a 102 FM tem se superado. Desta vez não poderia ser diferente. A festa está linda e reuniu muita gente para comemorar. Parabéns a toda equipe da 102 FM pelos 29 anos de atividades", destacou Edmir Chedid.

Na ocasião, o parlamentar também tirou fotos com ouvintes da rádio, conversou com convidados e visitou os camarins para prestigiar cantores, músicos e dançarinos.

Segundo os organizadores, pelo menos 20 mil pessoas participaram da festa.

Foram oito horas de shows ininterruptos. Na programação, as duplas Rico & Ruan e Du & Michel, além da banda Marauê e do grupo Pixote, que levantou a multidão até o encerramento da festa. Houve também sorteio de brindes, distribuição de camisetas e grande queima de fogos.

echedid@al.sp.gov.br

alesp