Parlamentar apoia campanha Outubro Rosa


18/10/2016 17:26 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (2º à esq.) acompanha atividade da campanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia, participou de atividades importantes da campanha Outubro Rosa, voltada à prevenção ao câncer de mama.

A Secretaria estadual da Saúde disponibilizou uma carreta do programa Mulheres de Peito na sede da Igreja Assembleia de Deus, no bairro do Brás, na capital, onde realizou mais de 100 exames de mamografia. Profissionais de saúde também estiveram no local para palestras e orientações. A presença da Carreta e dos profissionais foi possível graças a uma parceria entre Instituto Ideas, Igreja Assembleia de Deus, governo do Estado e o deputado.

"Este é o papel de toda entidade social, trabalhar pontualmente em demandas reprimidas. Vimos aqui mulheres que há meses aguardavam por um exame simples e rápido, mas que por uma série de fatores não puderam fazê-lo. Tenho que elogiar a iniciativa do governo estadual pelo Programa Mulheres de Peito. Agradeço o pastor Samuel Ferreira e a pastora Keila Ferreira, pois sem eles nada disso seria possível", finalizou Madureira.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp