Deputado é entrevistado para pesquisa de pós-graduação


18/10/2016 18:35 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Rafael Freire e Donizete Donaton<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pela sua liderança no Oeste paulista, o deputado Ed Thomas (PSB) foi entrevistado pelo professor de Geografia formado pela Unesp de Presidente Prudente, Rafael Freire de Paula, que elabora trabalho de pós-graduação sobre o tema Poder local e a atuação dos agentes políticos-territoriais nas eleições municipais pós-redemocratização em Presidente Prudente.

Questionado sobre sua trajetória como vereador, presidente da Câmara Municipal e deputado estadual, Ed Thomas reiterou sua prática como representante legislativo, voltada ao social, com destaque para mais investimentos em saúde, educação e agricultura, além do setor de geração de emprego e renda, segurança e transportes. "São muitos os desafios que as administrações municipais terão que enfrentar a partir de janeiro. Já me comprometo a continuar auxiliando os municípios, na busca de soluções e melhorias junto ao governo do Estado".

O professor Donizete Donaton acompanhou a entrevista

edthomas@al.sp.gov.br

alesp