1º secretário recebe reivindicação de Itápolis


27/10/2016 18:53 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Leonice Calçada, Avelino e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195715.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 27/10, a visita de vereador Avelino, de Itápolis, acompanhado de Leonice Calçada, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. Ambos trataram de emendas do Orçamento do Estado para as áreas da saúde e da educação.

Segundo o vereador, em Itápolis duas unidades de saúde estão com as obras paralisadas, uma no Distrito de Tapinas e outra no Distrito do Jardim 2000. O município precisa de recursos financeiros do Estado para concluir essas obras.

Quanto à área da educação, lembra o vereador, também existem duas escolas que estão com as obras paralisadas. São as escolas Inês Ramalho e José Toledo de Mendonça. Igualmente, essas escolas necessitam de recursos orçamentários para que sejam concluídas e os estudantes tenham acesso ao ensino nas proximidades de suas residências.

Tatto é parceiro do desenvolvimento de Itápolis. Nos últimos quatro anos, conseguiu mais de R$ 1 milhão em emendas ao Orçamento do Estado para o município. Em contrapartida, foi homenageado, no dia 5/7/2014, pela Câmara Municipal com o título de cidadão itapolitano.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp