Organização Brasileira de Mulheres Empresárias empossa nova diretoria


27/10/2016 18:57 | Da Redação - Fotos: Roberto Navarro

Compartilhar:

 Claudia Matarazzo, Adriane Zagari, Adelina Alcantara Machado e Fatima Zagari <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195717.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Adriane zagari e Adelina Alcantara Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2016/fg195718.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) deu posse à sua nova diretoria, em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 27/10, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa. Fundada há dez anos, a OBME se apresenta como uma organização de apoio ao planejamento e execução de negócios empresariais e atividades filantrópicas.

Adelina Alcântara Machado dirigiu a entidade por mais de oito anos e entregou o comando da OBME a Adriane Zagari. "Vamos traçar novos caminhos para a OBME e para a empreendedora brasileira. Somos mais de 7,3 milhões de mulheres empresárias no país", disse Adriane. Ela definiu como plano de ação e objetivos de sua gestão melhorar a visibilidade da mulher empresária, e investir no treinamento e no aprimoramento contínuo das empreendedoras.

Também tomaram posse as vice-presidentes Fátima Zagari e Claudia Matarazzo. Durante o evento, foi entregue o Prêmio OBME Destaques do Ano, tendo como uma das homenageadas Bia Dória. Foi realizado ainda um talk show com o tema "O Empoderamento Feminino e seu Resultado nas Empresas". Na abertura da cerimônia, o Hino Nacional foi executado pelo maestro João Carlos Martins, ao piano.

alesp