Linha de ônibus para atender o município de Santa Isabel


01/11/2016 18:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Joaquim Lopes da Silva, Valter Dias e Luizão Arquiteto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, juntamente com o vereador Luizão Arquiteto e o isabelense Valter Dias estiveram reunidos, na tarde da segunda-feira, 31/10, com o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Estado de São Paulo (EMTU), Joaquim Lopes da Silva, para solicitar a realização de estudos de viabilidade para a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal ligando Santa Isabel à capital paulista, passando pelos municípios de Arujá e Guarulhos.

Segundo o deputado, a solicitação entregue à EMTU é legítima, afinal, 3.046 pessoas endossaram o pedido. "A população de Santa Isabel será beneficiada com a implantação de uma linha de ônibus que atenda aos moradores dos bairros de Monte Negro, Jardim das Acácias, Jardim Portugal, Recanto Alpina e Chácara Canadá. Esperamos que a equipe técnica da EMTU analise com celeridade os argumentos que apresentamos", comentou.

Outro ponto destacado pelo deputado André do Prado está relacionado com a vitalidade de Valter Dias, que sempre está empenhado em lutar por melhorias para a cidade e os moradores de Santa Isabel.

"O trabalho desenvolvido pelo Valter Dias deveria ser imitado em mais cidades do Estado. Ele foi o responsável pela coleta das assinaturas solicitando a implantação da linha que atende os moradores do Jardim Eldorado, e, agora, encabeçou mais esta luta. Seria muito bom se tivéssemos mais cidadãos como ele no Brasil", afirmou o parlamentar.

Luizão Arquiteto, vereador no município de Santa Isabel, também destacou a importância do ativismo local desenvolvido por Valter Dias. Segundo Luizão, causas como esta merecem a atenção do Poder Público.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp