Evento em São José dos Campos promove prática esportiva


01/11/2016 15:20 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto durante evento "amigos do basquete" em São José dos Campos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que é diretor da Federação Paulista de Basquete e vice-presidente da Comissão de Assuntos Deportivos, promoveu na última sexta-feira, 28/10, na Associação Esportiva São José em São José dos Campos, o evento esportivo "Amigos do Basquete", com intuito de promover a prática esportiva no Vale do Paraíba.

O evento contou com partidas de basquete disputadas por ilustres convidados, entre eles, o presidente da Federação Paulista de Basquete, Enyo Correa, lideranças políticas, atletas, ex-atletas e amantes do esporte.

Hélio Nishimoto tem entre suas bandeiras de atuação, o esporte. Através de seu trabalho como vice-presidente na Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o parlamentar busca incentivar e difundir a prática esportiva para toda população do estado de São Paulo.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp