Vereador de Bernardino de Campos visita Assembleia


01/11/2016 15:01 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi e Isaac Massena <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195801.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Adilson Rossi (PSB) recebeu, na última quarta-feira, 19/10, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a visita do vereador Isaac Massena, de Bernardino de Campos.

O objetivo do encontro foi discutir ações que aproximem o município do Governo do Estado de São Paulo e que possam trazer melhorias para a população.

"Sempre defendi a integração entre os legislativos estadual e municipal. e dentro das minhas possibilidades como parlamentar, busquei e busco formas de atender a todas as demandas que chegam em minhas mãos.

Estarei empenhado em atender as solicitações do vereador Isaac Massena e poder contribuir com o município de Bernardino de Campos uma vez mais", declarou Rossi.

Durante seu mandato, Adilson Rossi destinou emendas parlamentares favoráveis ao município de Bernardino de Campos e beneficiou a Santa Casa do município.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp