Deputada participa de fórum especial de infraestrutura


01/11/2016 17:00 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão com participantes do fórum de infraestrutura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de São Paulo foi sede, nesta segunda-feira, 31/10, do Fórum Brasileiro Especial de Infraestrutura. O evento teve a participação do palestrante Moreira Franco, secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), do governo federal.

A deputada Célia Leão (PSDB) marcou presença, representando a Assembleia Legislativa de São Paulo. "Estamos no caminho certo. Tenho a certeza de que nosso País voltará a crescer e superar toda essa crise deixada pelos governos petistas. Parabéns aos meus queridos amigos, Agostinho Turbian, Fábio Meirelles e Mário Garnero, que também marcaram presença neste grande encontro", destacou a parlamentar.

O objetivo do evento foi para avaliar cenários, perspectivas e tendências, dentro do setor de infraestrutura, que possam contribuir para a geração de emprego e renda, além de revitalizar vários polos de estrangulamento de cargas, pessoas e acessos para áreas de negócios, lazer e social.

celialeao@al.sp.gov.br

alesp