Visita a municípios no Oeste Paulista


03/11/2016 15:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas agradece investimentos do governo estadual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhando o governador Geraldo Alckmin na sexta-feira, 28/10, em compromissos no Oeste Paulista, Ed Thomas (PSB) participou, com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, no Ginásio Municipal de Esportes de Presidente Bernardes, do sorteio realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), das 125 moradias populares do Programa Morar Bem, Viver Melhor. Ao lado do prefeito Lucio Cauneto (PSB), o parlamentar agradeceu o governo do Estado pelos investimentos feitos na área da habitação, em especial na construção das moradias do Conjunto Habitacional Presidente Bernardes H, em parceria com a prefeitura que doou a área. "É a concretização do sonho da casa própria que estas famílias realizam, graças ao trabalho junto ao governo do Estado", destacou o parlamentar.

Ed Thomas lembrou ainda quando esteve com então secretário da Habitação, Sílvio Torres, em várias oportunidades agilizando a construção também deste novo empreendimento popular, como tantos outros na região de Presidente Prudente. "Só neste conjunto, foram R$ 14,5 milhões investidos pelo Estado", disse Alckmin, sobre as 125 moradias, das quais 18 foram reservadas para famílias em área de risco, nove para pessoas com deficiência, sete para idosos e cinco para policiais e agentes penitenciários.

Além do sorteio das casas, o deputado acompanhou o plantio de árvores, no Assentamento Florestan Fernandes, ainda em Bernardes, e à tarde conheceu o trabalho das integrantes da Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade do governo do Estado, implantada em Marabá Paulista, como forma de proporcionar aos participantes acesso ao mercado de trabalho.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp