Prefeito eleito de Adamantina reivindica apoio do Estado


03/11/2016 15:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Carlos Roberto da Silva, Edmir Chedid e Márcio Cardim após reunião na sede do Poder Legislativo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), encaminhou ao Poder Executivo requerimento para a liberação de recursos financeiros à prefeitura de Adamantina (Região Administrativa de Presidente Prudente). O investimento será destinado aos projetos de melhorias em infraestrutura urbana e ao custeio da saúde.

A solicitação está fundamentada num relatório organizado pelo prefeito eleito de Adamantina, Márcio Cardim, que demonstra a importância do apoio do Estado ao desenvolvimento das atividades programadas a partir do próximo ano. "Existem muitos desafios na administração municipal, motivo pelo qual defendemos o apoio do Poder Executivo", disse o parlamentar.

De acordo com Edmir Chedid, serão necessários R$ 500 mil para as obras de infraestrutura urbana, principalmente para as de recuperação de vias públicas, e mais R$ 600 mil ao custeio da Santa Casa de Misericórdia, considerada referência em nível regional no atendimento gratuito prestado para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

"Tanto o prefeito quanto o assessor Carlos Roberto da Silva, também presente numa reunião que promovemos aqui na Assembleia Legislativa, já possuem uma série de projetos e programas visando à melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade. Infraestrutura e saúde, no entanto, aparecem como prioridade para os primeiros 100 dias do mandato", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp