Prefeito eleito de Dirce Reis solicita apoio para projetos


04/11/2016 17:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Maschio, Chedid e Benini e reunião na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Dirce Reis (Região Administrativa de São José do Rio Preto), Euclides Scriboni Benini (Cridão), solicitou ao deputado Edmir Chedid (DEM) apoio à implantação de programas e projetos sociais no município. O intuito, segundo o futuro prefeito, é garantir assistência às famílias de baixa renda atendidas pela prefeitura.

"A posse ocorrerá em janeiro, mas já estamos trabalhando a fim de identificar os problemas enfrentados pela administração municipal. Atualmente, por exemplo, faltam recursos para a manutenção de atividades básicas da administração pública, fato que infelizmente não será muito diferente em 2017 segundo nossas estimativas", complementou.

Benini explicou que, devido à queda na arrecadação, a prefeitura está atuando no limite, sem projeção de investimentos em benefícios à comunidade. "Não podemos tratar sobre os programas ou projetos, como os que considero essenciais à saúde e ao social, pois não existe nenhuma previsão de aumento da arrecadação", destacou.

A preocupação foi tratada numa reunião, que também contou com a participação do funcionário público municipal Santo Ivo Maschio. "Nesse encontro, ambos me relataram as dificuldades do município, que já constam de um relatório que será encaminhado ao governo do Estado. Precisamos atuar em conjunto para garantir mais benefícios para a comunidade", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp