Entrega de 170 moradias da CDHU em Arujá


04/11/2016 17:14 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado discursa na cerimônia de entrega das unidades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, participou em 4/11 da entrega das primeiras 170 moradias, que estão sendo construídas na Fazenda Albor, no Jardim Emilia, em Arujá. A solenidade contou com a presença do secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, do prefeito, Abel Larini, do prefeito eleito, José Monteiro, e de autoridades locais e regionais.

O empreendimento está sendo construído através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) e é dotado com áreas de lazer e esporte. No total, serão entregues 391 moradias, o restante está ainda em fase de construção. O investimento total do empreendimento é de R$ 38,5 milhões.

Para André do Prado, foi um dia histórico e de comemoração. "É o sonho de muitas famílias o desejo de ter sua casa própria. Uma casa significa cidadania, segurança e conforto. Fico muito satisfeito em poder participar desta conquista que, junto com o prefeito Abel Larini, iniciamos em 2011 com o então secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres", disse ele, relembrando as inúmeras reuniões e audiências realizaram junto ao governo do Estado para obtenção desta conquista.

As primeiras famílias contempladas são ex-moradores de áreas consideradas de riscos que foram retiradas pela prefeitura de Arujá. As obras de construção das casas na Fazenda Albor tiveram início em fevereiro de 2014.

O prefeito Abel Larini disse que estava emocionado em entregar as primeiras chaves aos moradores do conjunto habitacional. "Este era um sonho das famílias e também da nossa administração. Ter a oportunidade de realizar este desejo e suprir a necessidade de déficit habitacional em nossa cidade".

www.andredoprado.com.br

alesp