Luiz Fernando Furlan aborda o panorama econômico no programa Discussão Nacional


04/11/2016 17:29 | Da Redação Mateus Lima - Foto: Maurício Garcia de Souza

Compartilhar:

Fernando Capez, participa de gravação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195891.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Gravação ocorreu nesta sexta-feira, 4/11<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195892.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 4/11, o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, participou da gravação do programa Discussão Nacional entrevistando o ex-ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do governo Lula, Luiz Fernando Furlan, que abordou o panorama econômico do país e as perspectivas de crescimento.

Capez perguntou sobre a situação do Brasil em relação a outros países e sobre o que será necessário para "voltarmos a crescer". Evitando especulações, o ex-ministro afirmou que, "os empresários começam a olhar o futuro com mais otimismo".

No programa também foi debatida a volta do capital estrangeiro aos investimentos no país e as parcerias público-privadas no atual governo. Furlan ainda comentou as novas medidas de política externa adotadas pela governo federal.

alesp