Visita à Escola de Moda de Marabá Paulista


07/11/2016 17:04 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas destaca importância do projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) visitou, no dia 28/10, a Escola de Moda, em Marabá Paulista, implantada pelo Fundo Social de Solidariedade estadual, em parceria com o municipal. "A qualificação profissional é um importante passo para que o cidadão ingresse no competitivo mercado de trabalho e passe a ganhar seu sustento e de sua família, através de seus próprios esforços", destacou Ed Thomas.

Nessas unidades, que fazem parte do projeto da Escola de Qualificação Profissional (EQP), do Fundo Social de Solidariedade estadual, através da Escola da Moda, são oferecidos cursos de corte e costura; bordado em linha; bordado em pedraria; crochê; e confecção de caixas e modelagem. Além da Escola da Moda, o programa EQP oferece, ainda, os cursos de padaria artesanal, escola de beleza e escola de construção civil, todas ações de qualificação profissional.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp