Lançamento do Mercado São Paulo valoriza produção paulista


08/11/2016 16:12 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa na abertura do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195994.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia, deputado Itamar Borges (PMDB), esteve no sábado, 5/11, no lançamento do Mercado São Paulo, que reunirá durante seis finais de semana produtos desenvolvidos em 11 diferentes setores alimentícios.

O Mercado São Paulo é uma iniciativa da Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Territorial, e busca valorizar a produção paulista.

A proposta é estabelecer, em um futuro próximo, um espaço que abrigue tudo que São Paulo produz de melhor, possibilitando ao público conhecer, degustar e até adquirir itens diversos ligados às cadeias produtivas de leite e seus derivados, aves e ovos, banana, mel, suínos, caprinos, entre outras.

A entrada é gratuita e aberta ao público, aos sábados e domingos, entre 11h e 20h, na avenida Escola Politécnica, 82, no bairro paulistano do Jaguaré. Há transporte gratuito do metrô Butantã e da estação Jaguaré-Villa Lobos.

Participaram do encontro o vice-governador e secretário do Desenvolvimento Econômico, Márcio França, o secretário-adjunto, Cláudio Valverde, o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, o secretário-adjunto, Rubens Rizek, o secretário de Turismo, Laércio Benko, o secretário da Fazenda, Hélcio Tokeshi, o diretor da Investe SP, Sérgio Costa, o reitor da USP, Marco Antonio Zago, o presidente da Jucesp, Janio Francisco Benith, prefeitos e vereadores.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp