Serra Negra realiza Desfile de Cavaleiros e Queima do Alho


08/11/2016 16:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid durante o Desfile de Cavaleiros de Serra Negra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg195995.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou no domingo, 6/11, do Desfile de Cavaleiros e da Queima do Alho, eventos promovidos pela comissão organizadora do Serra Negra Rodeio Exposhow. Este evento, considerado o maior e mais popular de Serra Negra (Circuito das Águas), atraiu mais de 20 mil convidados ao município, segundo estimativas da Polícia Militar.

"Os dois eventos se tornaram tradicionais entre a nossa comunidade, pois marcam o encontro das comitivas que irão participar do rodeio em Serra Negra. A festa integra o calendário oficial de eventos do município, que tem apoiado as iniciativas artístico-culturais a fim de promover o turismo e oferecer uma forma de entretenimento aos moradores", disse o parlamentar.

O Desfile de Cavaleiros percorreu as principais vias da região central, enquanto a Queima do Alho foi realizada no Parque de Exposições e Eventos. Durante todo o dia, os convidados também participaram de shows musicais, como o realizado pela dupla Márcio e Humberto, além de prestigiarem a praça de alimentação montada pela organização do evento.

"É importante destacar que a comissão organizadora do evento elaborou um esquema especial com as policias Civil e Militar, bem como com a Guarda Municipal, com a finalidade de coibir o abuso de álcool, principalmente entre os jovens, e garantir a segurança da comunidade e dos turistas que procuram por Serra Negra nesta época", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp