Assinatura de convênios com municípios paulistas


08/11/2016 16:47 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Geraldo Alckmin com lideranças de Andradina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de segunda-feira, 7/11, ocorreu no Palácio dos Bandeirantes mais uma cerimônia de assinatura de convênios com municípios paulistas. Entre as entidades contempladas está a Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Andradina. A emenda parlamentar de R$ 200 mil, encaminhada pelo deputado André Soares (DEM), será utilizada para aquisição de equipamentos.

"Quero agradecer ao deputado André por nos ajudar nessa batalha. Graças a essa verba iremos adquirir um gerador de energia para que o setor de hemodiálise comece a funcionar na entidade", declarou Rosângela Lago, representante da Santa Casa.

O governador Geraldo Alckmin também parabenizou Soares por seu empenho. "Parabéns, André Soares, pelas suas propostas, pela sua prioridade para a saúde, em especial para essa boa santa casa de Andradina, que atende com qualidade e carinho aqueles que precisam", salientou.

A Santa Casa de Andradina realiza mais de 1.500 atendimentos por mês e mantém 145 leitos para atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, oferece assistência para 11 municípios da região: Castilho, Guaraçaí, Ilha Solteira, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Itapura, Pereira Barreto, Sud Mennucci e Suzanápolis.

asoares@al.sp.gov.br

alesp