Convênio para o Instituto do Câncer


09/11/2016 19:11 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Sérgio Innocenzi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do PR na Assembleia Legislativa, o deputado André do Prado esteve, no dia 7/11, no Palácio dos Bandeirantes, para participar da cerimônia em que o presidente do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, Sérgio Innocenzi, assinou convênio para que a entidade receba emenda parlamentar de R$ 100 mil, apresentada pelo parlamentar em 2015, para a compra de medicamentos.

Segundo Prado, o instituto presta relevantes serviços para a população, atendendo pacientes da capital e de toda a Região Metropolitana de São Paulo. "Conheço o trabalho de excelência desenvolvido pelo instituto, motivo pelo qual faço questão de destinar emendas para essa instituição. Desta forma, contribuo para a ampliação e aprimoramento dos serviços prestados para a população que necessita de atendimento especializado", frisou o deputado.

Com a aprovação desta última emenda, o parlamentar já destinou R$ 300 mil para o instituto.

andredoprado@al.sp.gov.br

André do Prado e Sérgio Innocenzi

alesp