Homenagem à representatividade política da PM


08/11/2016 18:00 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo durante homenagem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo, líder do PSD, realizou, no dia 4/11, homenagem a todos os policiais e guardas civis eleitos recentemente no Estado. O encontro teve a presença de cerca de 200 pessoas.

De acordo com Camilo, houve um grande número de policiais candidatos, tendo sido eleitos 90 vereadores ligados à família policial militar, além de quatro prefeitos e cinco vices. "Esse número deverá aumentar nos próximos pleitos".

"A vitória demonstra que as pessoas têm se preocupado cada vez mais com a segurança e querem policiais civis e militares em cargos políticos", comentou Camilo, que comandou a PM paulista por três anos (2009 a 2012).

Além de Camilo, participaram da mesa de trabalhos Coronel Telhada (PSDB), os deputados federais Capitão Augusto e Major Olímpio, Cabo Wilson, representante das entidades ligadas à PM, e Capitão Cordesco, da Assessoria do Comando-Geral da PM no Estado de São Paulo.

Camilo fez questão de frisar ao público que as portas da Assembleia Legislativa estarão abertas aos policiais eleitos. "Seremos parceiros". Ele destacou também a atuação exemplar dos veteranos que compareceram ao evento. "Precisamos manter a união, respeitar uns aos outros e defender as associações que nos representam", enfatizou.

coronelcamilo@al.sp.gov.br

alesp