Ambulância para o distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho


09/11/2016 17:26 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Cesar Peghini e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196070.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O convênio assinado no Palácio dos Bandeirantes liberou uma ambulância equipada com tecnologia médica de última geração para o distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho. O equipamento atende à solicitação feita pelo vereador Cesinha Peghini ao deputado Léo Oliveira (PMDB). O prefeito de Sertãozinho também esteve no Palácio dos Bandeirantes e assinou o convênio para obter o benefício para a cidade.

O distrito de Cruz das Posses tem 10 mil habitantes e realiza mil atendimentos médicos por ano. O objetivo da nova ambulância é efetivar e desafogar a demanda da saúde no distrito.

"É de extrema importância essa nova ambulância que atenderá com qualidade aos moradores de Cruz das Posses", afirmou Léo Oliveira.

"Quero agradecer a Léo Oliveira, que não mediu esforços para atender nossa reivindicação. Isso é trabalho sério e fruto do compromisso firmado com os moradores de Cruz das Posses", disse Peghini.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp