Deputado e prefeitos visitam Palácio dos Bandeirantes


09/11/2016 16:31 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Márcio França, Caio França e prefeitos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 8/11, Caio França (PSB) levou até o Palácio dos Bandeirantes prefeitos eleitos na região do Vale do Ribeira e da Baixada Santista para uma visita a sede do governo estadual.

Representando o município de Cajati, Vavá Cordeiro (PSB) apresentou desafios para a cidade seguir avançando e a importância da implementação de programas do governo do Estado na cidade. A indústria extrativista e produtiva é uma das principais atividades econômicas de Cajati.

Em outra reunião com o vice-governador Márcio França (PSB), o prefeito eleito em Guarujá, Válter Súman (PSB) estava acompanhado do vice Renato do Gama (PSB) e do vereador reeleito Nego Walter (PSB), quando trataram das principais demandas da cidade e de medidas emergenciais para recolocar a cidade novamente nos trilhos.

Caio afirmou a importância de os municípios que compreendem as regiões da Baixada Santista e do Vale do Ribeira estarem cada vez mais próximos do governo do Estado, sobretudo nas parcerias com programas voltados ao desenvolvimento.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp