Mais uma vara para novo fórum de Braz Cubas


09/11/2016 17:09 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Gustavo Alexandre Belluzzo durante a vistoria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) foi verificar na manhã da terça-feira, 8/11, como está o andamento das obras do Fórum Distrital de Braz Cubas. Acompanhado do juiz diretor do Fórum de Mogi das Cruzes, Gustavo Alexandre Belluzzo, o parlamentar comemorou o estágio final dos trabalhos, que encerrará um processo iniciado em meados de 2012, com a doação da área para a construção da unidade.

"Essa obra é uma das mais aguardadas pelos mogianos, pelos advogados e pela Justiça do município, que passarão a contar com um local moderno, acessível e adequado para atender à demanda com mais qualidade e celeridade", argumentou o deputado.

"Teremos três varas criminais e pedimos o apoio do deputado para trazer a vara Maria da Penha ou um anexo, dependendo da demanda, além de varas da família, que hoje são cumulativas com as cíveis", afirmou o juiz diretor em conversa com o deputado, que assumiu o compromisso de batalhar por mais esta conquista.

As obras da nova unidade, instalada na avenida Valentina de Melo Freire Borenstein, na Vila São Francisco, seguem em ritmo acelerado. De acordo com o arquiteto da Fasul Pavimentação e Construção Ltda., Júlio Guimarães Ramos, os trabalhos se estendem aos fins de semana e até as 19h durante a semana, para que tudo seja concluído até o fim deste mês.

A visita foi acompanhada também por Cláudio Roberto Vaguetti Ferrari, supervisor administrativo do Fórum de Mogi, e por Daniel Rodrigues Lazari, fiscal de obras da Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS), empresa da administração indireta.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp