Pindamonhangaba apresenta demandas na Secretaria da Casa Civil


10/11/2016 16:45 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, o prefeito e o vice eleitos de Pindamonhangaba, Isael Domingues e Ricardo Piorino, estiveram, no dia 9/11, na Secretaria de Estado da Casa Civil para apresentar algumas demandas do município. Na oportunidade, eles foram recebidos pelo subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Mario Sergio Matsumoto.

O objetivo do encontro é estreitar o relacionamento com o governo do Estado com a finalidade de, ao longo de quatro anos, estabelecer parceria, buscando implementar benfeitorias e investimentos para obras importantes. "Com certeza, é fundamental esta aproximação visando o atendimento de várias áreas como: saúde, educação, infraestrutura e outros", comentou o deputado.

Isael Domingues agradeceu a recepção e disse que deseja esse trabalho conjunto com o governo do Estado. "Queremos estar próximos e trabalhar pelo desenvolvimento de Pindamonhangaba", finalizou.

Prado enfatizou seu compromisso com Isael e com a população. "Estou sempre à disposição para ajudar no que for preciso", finalizou o parlamentar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp