Márcio França assume governo do Estado até 11/11


10/11/2016 16:52 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio (2º à dir.) prestigia a posse de Márcio França (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 8/11, Caio França (PSB) participou da posse de Márcio França como governador do Estado, em virtude da viagem do governador Geraldo Alckmin aos Estados Unidos.

Caio classificou o ato como um momento histórico para o PSB e para o presidente da sigla em São Paulo. "Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa história. Parabenizo meu pai, um exemplo para a administração pública e um líder nato do partido", afirmou.

Márcio França é advogado, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade. Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista. Deputado federal por duas legislaturas, trabalhou como assessor na Finep, no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal. Foi nomeado em 2015 para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp