Servidores da saúde são nomeados no Oeste paulista


10/11/2016 16:59 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Alckmin e Demerson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de reiterados pedidos do deputado Ed Thomas (PSB), contando com aprovação de requerimento do vereador prudentino Demerson Dias, o governador Geraldo Alckmin determinou, no dia 9/11, a convocação de 50 servidores para assumirem seus cargos no Hospital Estadual Dr. Odilo Antunes de Siqueira, de Presidente Prudente, que aguardavam serem chamados depois de aprovados em concurso público.

Do total de 186 servidores convocados em todo o Estado, foram nomeados para a unidade estadual de Presidente Prudente, um médico, 15 enfermeiros e 34 técnicos de enfermagem.

"Agradecemos o governo do Estado por atender mais esta nossa solicitação, e também pelo empenho do vereador Demerson Dias, que acompanha no município as necessidades da área da saúde, possibilitando maior empenho e agilidade agora, na nomeação destes servidores que há tempos aguardavam sua convocação, e que cuja decisão vai reforçar o atendimento para a população usuária do SUS", enfatiza.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp