Emendas para o Orçamento estadual de 2017


10/11/2016 17:05 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão (DEM) protocolou 37 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017, que entre outras ações define os investimentos a serem executados no próximo ano pelo governo do Estado. O projeto deverá ser votado no próximo mês pelos parlamentares.

Entre as emendas apresentadas, Estevam manteve a luta pela reconstrução das duas pistas laterais e a canalização da marginal do rio Una. "Temos o compromisso do governador Geraldo Alckmin e continuaremos lutando para que esta obra se torne realidade. A emenda garante a previsão orçamentária necessária para a execução da obra no próximo ano", explicou.

Ainda em Suzano, Estevam garantiu recursos para a execução de obras como o Centro Dia do Idoso, a construção da segunda passarela de pedestres sobre a estação da CPTM, construção de novas escolas estaduais e creches, e finalização das obras da rede de esgoto no Distrito de Palmeiras.

"São obras que foram paralisadas ou sequer iniciadas devido à crise que afetou todo o país. Estamos garantindo a previsão orçamentária para que possam ser executadas em 2017", explicou. Na área da segurança, Estevam apresentou emenda para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras e reforço policial no 32º Batalhão da PM e demais unidades no Alto Tietê.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp