General Salgado reivindica R$ 660 mil em investimentos


11/11/2016 16:36 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Leandro Oliveira, Barbosa, Edmir Chedid, Castro e Odair Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, deverá analisar relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) com as reivindicações de representantes políticos de General Salgado (Região Administrativa de Araçatuba). Segundo o documento, serão necessários R$ 660 mil em investimentos para programas e projetos desenvolvidos no município.

O documento foi analisado numa reunião entre o parlamentar, o prefeito Leandro Rogério de Oliveira (Leandro do Correio), os vereadores Adriano Eugênio Barbosa (Adriano do Jornal) e Robinson Segredi Carlos de Castro (Gapinha) e o assessor Odair Maciel de Oliveira. "Sem a arrecadação necessária, o município depende do apoio do governo do Estado", afirmou.

Edmir Chedid explicou ainda que o valor solicitado irá contemplar melhorias em unidades de educação, bem como para a aquisição de medicamentos ao posto de atendimento Dr. João Rodrigues Moreira. Também poderá ser empregado para a compra de um veículo destinado ao transporte de pacientes e ao recapeamento do Residencial Milton Renda.

"Nos últimos anos, conquistamos diversos benefícios para General Salgado. Mas nosso trabalho, principalmente em prol da comunidade de baixa renda ou de quem vive em situação de vulnerabilidade social, continua atuante. Por isso, decidimos organizar um documento que, muito em breve, deverá ser devidamente analisado pelo governo do Estado", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp