Visita de vice-reitor da Unesp


11/11/2016 16:36 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi, Maria Antônia e Sérgio Roberto Nobre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) recebeu nesta sexta-feira, 11/11, no escritório regional de Rio Claro, a visita do diretor do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Sérgio Roberto Nobre. Ele obteve 57,65% dos votos para o cargo de vice-reitor na consulta feita no final de outubro aos docentes, servidores técnico-administrativos e alunos. Seu companheiro de chapa como candidato a reitor é Sandro Roberto Valentini, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara.

Ambos encabeçam a lista tríplice enviada no início de novembro pelo colégio eleitoral da Unesp ao governador Geraldo Alckmin para nomeação do reitor e vice-reitor no período 2017-2021. Durante o encontro, o deputado garantiu apoio a Valentini e Nobre por terem sido os mais votados dentro da comunidade unespiana.

"Além disso, teremos reitor e vice vinculados a unidades da Unesp localizadas em Araraquara e Rio Claro, municípios de nossa região", comentou Demarchi. Acompanhado pela vice-diretora do Instituto de Biociências, Maria Antônia Ramos de Azevedo, o futuro vice-reitor da Unesp também solicitou atenção especial do deputado às universidades públicas no orçamento em discussão na Assembleia Legislativa.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp