Visita de prefeitos eleitos no interior paulista


16/11/2016 16:13 | Da assessoria do deputada Analice Fernades

Compartilhar:

Prefeitos e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, nos dias 8 e 9/11, a visita de prefeitos e vereadores eleitos no interior paulista. Na ocasião, a deputada reafirmou a sua preocupação com o desenvolvimento regional desses municípios. "É importante elaborar projetos que garantam melhorias na qualidade de vida dos munícipes", disse. "Desde já reafirmo meu compromisso com os eleitos e tenho certeza de que farão um excelente trabalho", completou.

Participaram das reuniões a prefeita de Ouroeste, Livia Luana; de São João das Duas Pontes, Zé Baruci; de Guarani d"Oeste, Nilson Timporim; de Mira Estrela, Márcio Castrequini; de General Salgado, Leandro do Correio; de Santa Rita d"Oeste, Alaor Pasian; de Nova Canaã Paulista, José Marcos Alves; de Santa Clara d"Oeste, Wair Jacinto; e de Embaúba, Rogério do Zui. Também esteve presente o candidato mais bem votado de Ariranha, Joamir. Os vice-prefeitos de Guarani d"Oeste e Mira Estrela, João Mendonça e Tunico, também marcaram presença, além dos vereadores Júlio Dentista, Joãozinho Toledo, Maurício César da Penha, Diego Silva, Celinho, Odair Nogueira, Gapinha, Adriano do Jornal, Gilberto dos Santos, Rui Miani e Vaildo Vicente, bem como os prefeitos atuais de Santa Rita d"Oeste, Walter Martins, e Claudionor Sanches, de Santa Clara d"Oeste.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp