Parlamentar é homenageado nos 31 anos do 20º BPM/M


16/11/2016 16:49 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196284.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez recebeu a medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares durante a solenidade em comemoração ao 31º aniversário do 20º Batalhão de Polícia Militar/Metropolitano (BPM/M). A cerimônia de entrega de láureas e medalhas aconteceu, no dia 10/11, no Museu da Bíblia, em Barueri.

Responsável pelos municípios de Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, o 20º BPM/M foi criado oficialmente em 27/12/1985 e está sediado em Barueri.

"Agradeço a honraria na certeza de que continuarei cumprindo esta minha obrigação de auxiliar nas ações em prol da segurança pública nas cidades da região", disse Caramez, enaltecendo o trabalho da PM no Estado. "São Paulo é o Estado que tem a melhor Polícia Militar do Brasil, uma corporação dedicada, com cidadãos que têm família e deixam suas casas para preservar a ordem e resguardar a vida da população paulista."

Participaram da cerimônia o coronel PM Audi Anastácio Felix, coronel PM Carlos Eduardo Falconi, coronel PM Francisco Alberto Aires Mesquita, coronel PM Nivaldo César Restivo, coronel PM Nelson Celegatto, coronel PM Claudir Roberto Rodrigues de Oliveira, coronel PM Luiz Henrique Falconi e coronel PM Marcelo José Rabello Vianna.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp