Entidade Fé e Alegria pleiteia representação no Conanda


17/11/2016 17:42 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Paulo Coelho, Francisco e o deputado Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196329.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 16/11, Paulo Sérgio Coelho, assessor de projetos da Regional de São Paulo da Fundação Fé e Alegria " Movimento de Educação Popular Integral e Promoção Social.

Ele veio buscar a assinatura do deputado em documento que possa habilitar a fundação a concorrer a uma vaga ao Conselho Nacional da Criança e do Adolescente (Conanda), órgão de caráter deliberativo da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. "A fundação precisa de assinatura de um parlamentar para pleitear uma vaga no Conanda enquanto organização da sociedade civil. O Conanda é o espaço onde são formuladas políticas públicas de assistência que atendem justamente o público que a entidade atende, na formação complementar e escolar com oficinas de temas relativos à cidadania e de lideranças comunitárias", justificou Paulo Coelho.

"É uma satisfação assinar o pedido da Fé e Alegria, que tem um belo trabalho de educação comunitária para que nossas crianças tenham ampliados seus horizontes", disse Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp