Título de cidadão caraguatatubense


17/11/2016 16:53 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Julio Cezar Alves e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196332.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As atividades desempenhadas por Edmir Chedid (DEM) em benefício de Caraguatatuba (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) foram reconhecidas pela Câmara Municipal. Em dezembro, a sede do Poder Legislativo realizará cerimônia para conceder ao parlamentar o título de cidadão caraguatatubense.

A homenagem, proposta pelo vereador Julio Cezar Alves, consta do Projeto de Decreto Legislativo aprovado por unanimidade neste mês em decorrência dos "relevantes serviços prestados" por Edmir Chedid. "O município ganhou maior representatividade, tanto na Assembleia Legislativa quanto no governo do Estado, a partir da atuação desse parlamentar", afirmou o vereador.

Em seu argumento, Julio Cezar Alves lembrou o empenho de Edmir Chedid junto à Secretaria de Logística e Transportes, que resultou em melhorias para as rodovias de acesso ao litoral norte. Quanto ao empenho junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, disse que "nestes últimos anos, houve ampliação de ações sociais que considero fundamentais à população de baixa renda".

Edmir Chedid agradeceu a homenagem e afirmou que irá continuar se empenhando a fim de obter mais benefícios para Caraguatatuba e demais municípios do litoral norte, como Ilhabela e São Sebastião. "O título reforça nosso compromisso com a comunidade. Apesar das dificuldades econômicas, conseguimos benefícios importantes para o município", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp