Porangaba solicita apoio para projetos


17/11/2016 16:55 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edivaldo Peres, Edmir Chedid e Robson de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, deverá analisar solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à ampliação de recursos financeiros para o desenvolvimento de Porangaba (Região Administrativa de Sorocaba). A reivindicação consta de um relatório elaborado pelo parlamentar após reunião com representantes políticos.

"O município está entre os que possuem baixos níveis de riqueza e com deficiência em um dos indicadores sociais, segundo o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). Por isso, demonstramos ao governo do Estado a preocupação com a manutenção e a ampliação de ações que possam resultar em melhorias para a comunidade", disse Edmir Chedid.

A reunião, promovida na Assembleia Legislativa, contou com a participação do vereador Robson de Oliveira e do vice-prefeito eleito de Porangaba, Edivaldo Peres. Ambos apresentaram reivindicações para o município, principalmente as relacionadas às áreas de saúde pública e de desenvolvimento social.

"Os representantes políticos demonstraram preocupação com a comunidade, em especial com a de baixa renda ou a que vive em situação de vulnerabilidade social. Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Estado, estamos nos empenhando a fim de garantir as melhorias necessárias para Porangaba", finalizou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp