2º Encontro de Lideranças na Assembleia Legislativa


17/11/2016 17:12 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Encontro de lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196335.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 11/11, Márcio Camargo (PSC) promoveu, na Assembleia Legislativa, a segunda edição do Encontro de Lideranças, com objetivo de trocar experiências entre vereadores eleitos no último pleito. A primeira edição do encontro foi realizada em julho de 2016, para orientar candidatos sobre mudanças na lei eleitoral.

O diretor do Instituto Legislativo Paulista (ILP), Leonardo Quintiliano, ressaltou as funções dos vereadores e algumas questões jurídicas sobre elaboração de projetos. O deputado federal Gilberto Nascimento compartilhou sua experiência como vereador por 13 anos na cidade de São Paulo, frisou a importância de conhecer os programas federais para que municípios e Estado possam pleitear projetos e investimentos em parceria. Márcio Camargo falou das atividades, atuações e imagem do político. "Nosso objetivo é que todos possamos trocar experiências e vivências como políticos", disse Márcio Camargo, que é líder do PSC na Assembleia e vice-presidente estadual do partido.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp