Problemas em estrada afetam moradores de Sandovalina


18/11/2016 16:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (centro) estuda relatório estrada vicinal <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196365.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa recebeu relatório elaborado pelo vereador Claudionor Ferreira sobre os problemas que afetam a infraestrutura da estrada vicinal Sandovalina - Teodoro Sampaio (Região Administrativa de Presidente Prudente) e prejudicam os usuários do sistema viário. O documento, sob a responsabilidade do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), aponta problemas principalmente na altura do km 27 da estrada vicinal, onde o pavimento asfáltico foi praticamente destruído pelo excesso de água acumulada e de veículos pesados que utilizam a via, que também oferece acesso aos municípios paranaenses, como Itaguajé.

"Neste trecho (km 27) em específico há uma erosão de grande proporção. Com a proximidade do período de chuvas, a preocupação dos usuários do sistema viário aumenta, principalmente para os que o utilizam diariamente. Esta via também é utilizada pelos pecuaristas e agricultores para o escoamento da produção", disse o parlamentar.

O assunto foi tratado durante reunião, que também contou com o morador Fernando Paulino. "Esta estrada vicinal é essencial aos 130 moradores do Assentamento Bom Pastor, na zona rural de Sandovalina. Em breve, vamos encaminhar o relatório ao Estado para que as medidas necessárias sejam adotadas", finalizou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp