Compromisso de cooperação entre OAB e Mauá


18/11/2016 17:01 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila (centro) e representantes da OAB de Mauá <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196367.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB) visitou a sede da OAB de Mauá, no dia 17/11, para firmar compromisso de cooperação pelo desenvolvimento da cidade. "A OAB é uma entidade importante, presente nas conquistas da cidade. Quero contar com a contribuição da OAB em sugestões e avaliações das ações da minha administração", declarou Atila.

A relação com a OAB visa consulta na elaboração de leis e projetos. O acordo de compromisso foi prontamente aceito pela diretoria da entidade " presidente Jozelito Rodrigues de Paula, vice-presidente Danilo Sanjiorato, secretária geral adjunta Ádrima Galvano e secretário geral Dagmar Ramos, todos presentes à reunião. "O governo Atila Jacomussi pode contar com a contribuição da OAB. Nossa missão é também contribuir para o desenvolvimento de Mauá", pontuou Jozelito.

Atila aproveitou para reforçar compromisso de defender, na Assembleia Legislativa, a aprovação de PL do governador que determina transferência à Secretaria da Justiça de recursos destinados ao pagamento de advogados que atendem pelo convênio de Assistência Judiciária com a Defensoria Pública do Estado.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp