Acesso direto da rodovia Dutra a Potim


18/11/2016 17:05 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (esq.) em Brasília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196368.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, o deputado federal Marcio Alvino e a prefeita eleita de Potim, Érica Soler solicitaram, no dia 16/11, ao ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, que analise com celeridade a possibilidade de construir um acesso direto da Rodovia Presidente Dutra ao município.

Segundo Prado, este pedido precisa ser analisado com celeridade pelo órgão federal, tendo em vista que a inexistência deste dispositivo atrapalha a mobilidade urbana em Potim e Aparecida.

"Atualmente, quem precisa visitar Potim tem que atravessar o centro de Aparecida para chegar ao seu destino, complicando o trânsito nas duas cidades. Nosso objetivo é que essa situação seja resolvida com celeridade, afinal, esta obra será sinônimo de qualidade de vida para aparecidenses e potinenses", afirmou Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp