Evento esportivo em São José do Rio Preto


21/11/2016 15:58 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos prestigia o Unimed Experience Night Run<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pensando sempre na qualidade de vida das pessoas, Sebastião Santos (PRB) participou da edição do Unimed Experience Night Run, realizado dia 19/11, na represa municipal de São José do Rio Preto. Ao todo, compareceram ao evento 3 mil pessoas, que participaram de atividades como corrida de rua, caminhada e ciclismo.

"Evento como este deve servir de exemplo para quem gosta de praticar atividades físicas. Pois mistura esporte, lazer, entretenimento e preocupação com a saúde", comentou Sebastião Santos.

Segundo o dirigente de marketing da Unimed, Edgar Almeida, um dos principais objetivos do evento é promover o encontro de gerações, além de ressaltar a importância da prevenção e prática de esportes. "O objetivo de reunir a família para um dia de evento foi idealizada para que possamos promover a saúde e a qualidade de vida, além da prática das atividades físicas", explicou.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp