Título de cidadão de Brotas é entregue a parlamentar


21/11/2016 16:03 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196405.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Noite de sexta-feira, 11/11, a Câmara Municipal de Brotas esteve repleta de autoridades e convidados para prestigiar a sessão solene de entrega de título de cidadão brotense ao deputado João Caramez (PSDB). Por indicação do vereador Eduardo Esteves, o parlamentar foi homenageado pelo empenho na luta para que a cidade se tornasse estância turística − a lei que denomina Brotas como estância turística foi aprovada em 2014, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O prefeito Du Barreto enalteceu o trabalho de Caramez como interlocutor entre as cidades paulistas e o governo do Estado. Sobre o apoio a Brotas, destacou que, para receber o título, Caramez tem atributos pessoais e trabalho feito pela cidade. "Testemunho o caráter honesto e ético do deputado João Caramez, homem público que pensa no interesse da população, atendendo o Estado de São Paulo e os municípios."

"Agradeço a homenagem e especialmente a oportunidade de fazer parte deste trabalho em prol do desenvolvimento turístico da cidade. Amigos, muito obrigado por sempre me receberem com carinho e respeito e pela confiança em meu trabalho", disse Caramez que também agradeceu ao prefeito Du Barreto e ao ex-prefeito Alexandre Takashi Schiavinato pela receptividade no município.

Além de representantes de Brotas, também participaram da sessão solene autoridades de Dois Córregos, Torrinha e Barra Bonita.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp