Campos Novos Paulista pede recursos para esporte e lazer


21/11/2016 16:08 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e José Renato Corrêa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196408.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Relatório elaborado por Edmir Chedid (DEM) comprova a importância do apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude para o desenvolvimento de programas e projetos destinados aos jovens em formação de Campos Novos Paulista (Região Administrativa de Marília). A medida atende solicitação do vereador eleito José Renato Corrêa (Zé Renato).

De acordo com o parlamentar, serão necessários equipamentos para práticas esportivas visando à realização de campeonatos amadores nos bairros, bem como atividades de lazer na zona rural. Além disso, Edmir Chedid também destacou a reivindicação apresentada pelo vereador eleito referente à construção de quadras poliesportivas e centros de treinamento.

"Campos Novos Paulista tem 4.870 habitantes que, na maioria das vezes, precisam procurar por alternativas diante da falta de equipamentos públicos destinados às práticas esportivas e de lazer. Por isso, decidimos elaborar este relatório com fundamento em documentos apresentados pelo vereador eleito, que já se demonstra bastante preocupação com a questão", disse.

Na ocasião, Zé Renato lembrou que a administração municipal, diante da queda na arrecadação e do repasse dos investimentos do governo do Estado, não possui condições para atender à demanda de jovens em formação do município. "Por isso, me antecipei e procurei pelo apoio do deputado a fim de garantir melhorias à comunidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp