Representantes de Poá reivindicam construção de viaduto


22/11/2016 17:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (esq.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196495.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atuantes em defesa das demandas do Alto Tietê, os deputados André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, e o federal Marcio Alvino acompanharam o prefeito eleito de Poá, Gian Lopes, em audiência com ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa. Na reunião, solicitaram a construção de um viaduto na região central da cidade, com o objetivo de oferecer mais mobilidade aos moradores que precisam passar pela região e atravessar a linha férrea.

Segundo André do Prado, essa benfeitoria é uma solicitação antiga dos poaenses. "Alvino agendou esta audiência para que o prefeito eleito pudesse apresentar esta demanda ao Ministério dos Transportes. Atualmente, quem precisa atravessar rapidamente o centro de Poá enfrenta muitos contratempos e dificuldades pela inexistência de um viaduto na região. Vamos acompanhar pessoalmente a tramitação deste pedido", destacou.

Por sua vez, Alvino destacou sua parceria com Prado para que todas as demandas do Alto Tietê sejam apresentadas e defendidas junto aos órgãos governamentais. "Temos a missão de trabalhar incansavelmente na busca por investimentos e melhorias para as cidades do Alto Tietê".

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp