Deputado visita hospital de Agudos


22/11/2016 17:48 | Assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (dir.) e funcionários do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196517.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, esteve no Hospital de Agudos, na manhã de domingo, 13/11, visitando as novas instalações, as obras em andamento e as reformas concluídas recentemente.

O deputado estava acompanhado do médico Samir Fued Salmen, que responde pela direção técnica do hospital. Samir mostrou a Pedro Tobias os avanços conquistados pela instituição nos últimos anos em termos de obras e de equipamentos. O diretor falou também dos projetos em andamento e das carências do hospital.

O deputado elogiou o progresso alcançado pelo hospital nos últimos anos, especialmente por refletir em um atendimento médico mais eficiente para a população de Agudos e cidades próximas. O deputado colocou-se à disposição da diretoria para continuar ajudando o hospital no que for possível. Tobias, também médico, revelou que conhece as principais necessidades da saúde pública. "Quanto melhor for a estrutura de um hospital, melhor será o atendimento oferecido à população. Por isso, em meus cinco mandatos como deputado, procurei dar atenção especial para o setor da saúde".

ptobias@al.sp.gov.br

alesp